DETRAN Osasco – Endereço, Telefone, Consulta


Informativo, Não Oficial. O site do Detran SP você acessa pelo seguinte link: www.detran.sp.gov.br

Atendimento Detran Osasco

Dirigir com segurança é um dever de todo motorista não só do Brasil, mas de qualquer lugar do mundo. E dirigir com segurança também é ter todos os seus documentos e regularização do seu veículo em dia. E o órgão mais importante na hora de regularizar o seu veículo, é o Detran. E para quem mora na região de Osasco, hoje viemos falar do Detran Osasco, o Departamento de Trânsito de Osasco. Você hoje terá acesso ao endereço e telefone do Detran Osasco  e conhecer mais alguns dos serviços oferecidos pelo Ciretran Osasco.

detran osasco DETRAN Osasco   Endereço, Telefone, Consulta

As informações sobre as consulta online serve tanto para quem mora em Osasco, como para quem mora em todo o estado de São Paulo. O site foi aberto pelo departamento para acabar com um grave problema do qual sofrem todos os brasileiros: as enormes filas que se formam em todos os órgãos do governo brasileiro. Através do site você vai poder ter acesso a diversos serviços que antes só teria, indo pessoalmente ao departamento. No site, tudo que você vai precisar é da sua CNH, a carteira de motorista, o RENAVAM do seu veículo e seus documentos de identificação para criar o seu login no site, bastando acessá-lo e clicar em cadastro, onde você criará uma senha para que só você tenha acesso as suas informações. Lá você fará todas as consultas que citaremos abaixo.

No site do Detran Osasco, você poderá, com o número da sua CNH e do seu RENAVAM, consultar o IPVA do seu veículo, consultar pontos na carteira, consultar multas Detran Osasco, além de consultar o calendário de pagamento do IPVA Detran Osasco, calendário da vistoria, além de consultar a regularização do seu carro e consultar a placa do mesmo. O endereço do Detran SP é a Avenida General Pedro Pinho, número 1031, no bairro Vila Isabel. O telefone para contato do Detran do estado, para todas as cidades com DDD 11, é o (11) 3322-3333. Para maiores informações visite o site do Ciretran Osasco.

Mais Detran SP


15 Comentários em “DETRAN Osasco – Endereço, Telefone, Consulta”

  1. Gilmar Antonio Martins disse:

    Sugestão: Colocar um link orientando sobre os procedimentos de baixa de veículo.

  2. najara disse:

    Preciso consultar quanto esta a divida do licenciamento e ipva.

  3. ANTONIO BARCA RAMOS disse:

    Nesse Brasil, varonil, as coisas continuam a “lesma lerda” de sempre: São criadas “Facilidades”, pra que sejam vendidas DIFICULDADES…

    Para que se faça a CRV (Comunicação de Venda de Veículo), conforme consta do Portal do DETRAN – SP, é FORNECIDO, pelo Órgão, formulário próprio para essa finalidade.

    Na CIRETRAN Osasco, na Av. Pedro Pinho, além de não fornecerem o tal formulário, não aceitam nenhum tipo de documento manuscrito e/ou preenchido manualmente.

    Recebi a “orientação” do atendente da CIRETRAN – Osasco para procurar, em qualquer papelaria, pelo formulário… Visitei 3 delas nas proximidades e encontrei, o tal “formulário”, pelo amigável preço de R$ 10,00 (inclusos preenchimento e 1 cópia do “formulário”)… O preço é padrão nessas 3 “papelarias”.

    Esse tal “formulário” não apresenta nenhum timbre ou impressão oficiais, referindo-se ao DETRAN / CIRETRAN, para dar-lhe a necessária credibilidade… Trata-se de uma simples declaração “padrão” ( como me explicou o alegre e feliz atendente da papelaria / Despachante), extremamente mal redigida e com crassos erros de nossa língua portuguesa!!!

    A alegação do atendente da CIRETRAN, e dos prósperos comerciantes dessas papelarias das imediações, é a de que o formulário oficial ainda está em falta…

    Por sua vez, a CIRETRAN – Osasco fez a recepção e protocolo do “documento”, sem nenhuma contestação, e com um largo sorriso no rosto… Não posso, em hipótese alguma, reclamar do atendimento que recebi, tanto na CIRETRAN – Osasco, como nas “papelarias” em que procurei pelo ” formulário padrão”.

    Gostaria de perguntar o porquê da falta do formulário CRV oficial e o da não aceitação de qualquer formulário que seja, mesmo que fosse preenchido em letras de forma, com a utilização de caligrafia técnica, como eu, e muitos, teríamos a plena capacidade de fazê-lo?

    Acaso a resposta seria a necessidade de “fomentar” os negócios das “papelarias” da região para que possam, rapidamente, amortizarem os altos custos de investimentos em informática e os régios salários dos semianalfabetos “redatores” de formulários do DETRAN ?

    • Ailton nunes disse:

      ola Antonio parabéns e isso ai nos brasileiros somos muito acomodados
      e dez reais por uma folha de sulfite rabiscada, e ainda nos garante que e um documento, passei por isso ai também e uma vergonha, o pessoal da tv globo
      precisa da uma passadinha ai.

  4. erica disse:

    Boa noite!

    Meu nome Érica sou estudante de logística, estou fazendo TCC sobre Logística Reversa da Sucata Automotiva, gostaria de ter informações se tem uma lei que esta de acordo com o descarte do lixo automotivel ou uma lei que ainda não foi declarada oficialmente, pois preciso dessa lei para colocar no Referencial do TCC.

    Att

    Érica Santos

  5. fiz o pedido de recadastramento das digitais no ciretram de osasco,fui la mais ou menos no dia 7 de outubro,ficaram de me ligar em uma semana para me resolverem esse problema,ja fui la algumas vezes e os funcionarios me falam q temeu tenho q aguardar…isso nisso ja vai fazer um mes e nada…so quero ver ate quando eu vou ter q aguardar…na boa esses serviços do governo de graça è um lixoo.

  6. tereza barbosa de lima disse:

    eu queria saber se o documento ipva e o linciamento se encontra ai ou para qual indereço foi entregue pq foi pg no dia 17 de outubro e ate hoje nao recebi ja fui no correio eles falam q estar no detram ja fui ai duas veses ai e diseram q nao se encontra ai e foi pg a postagem de 11 reais a gora quero q me entreg no em dereço abaixoo documento se encontra no nome de tereza barbosa de lima rua do balao n 1413 jardim sao jorge butamtam sp cep 05567140 ou pelo meu em meio gi.ane.gata@hotmail.com preciso de uma resposta urgente por favor n para contato 986306834.

  7. Monica disse:

    Será que alguém pode sanar uma dúvida sobre multa média e leve?
    Fiquei sabendo que, ao receber a notificação da multa média ou leve, e você não seja reincidente em nenhuma delas no prazo de 12 meses anteriores, é só ir ao Detran, solicitar o formulário de advertência, preenchê-lo e dar entrada. Depois aguardar outra notificação com o cancelamento do pagamento da multa, mas os pontos serão descontados. O interessante é que vc deixa de pagar a multa. Isto procede?

  8. DORIVAL GALON disse:

    Gostaria de solicitar aos responsáveis, um estudo sobre a viabilidade de tornar a rua Clotilde Galesi, mão única de direção. São carros estacionados dos dois lados da rua, nas curvas, em cima das calçadas, esquinas, e não há quem consiga trafegar pela rua. Para piorar, agora temos um prédio em construção, a instalação de uma delegacia, e ocorre que aumentou o transito de veiculos , inclusive caminhões com grandes cargas e não conseguem trafegar pela rua. Acho que estão esperando acontecer uma tragédia, para depois tomar providencias.

  9. alex disse:

    comprei uma moto zero quero emplaca e fazer o documento quanto vou gasta r pode me ligar que eu quero fazer mais rapido possivel 967513636 ou 23370590

  10. alex disse:

    comprei uma moto zero quero emplaca e fazer o documento quanto vou gasta r pode me ligar que eu quero fazer mais rapido possive

  11. fui multado injustamente e sofri constrangimento de um agente de transito, como faço para recorrer?

  12. EDUARDO disse:

    Quero fazer documento de moto zero Burgmann 125 R$5300,00 na nota quanto fica indo direto no detran de osasco..

    Grato

  13. Wilson Pereira disse:

    Paguei o IPVA E TUDO MAIS COM POSTAGEM DE $11,00 no dia 21/01/14 e até hoje dia 03/02/14 não recebi o documento nem deixaram aviso onde eu poderia retirá-lo. É um descaso! Seria o mínimo deixarem um recado na caixa de correio! Poderiam esta melhorando essa parte!

  14. Eduardo disse:

    Estou na mesma situação que o amigo Wilson Pereira. Paguei 11,00 para postagem e já se passaram semanas e não chegou documento e nem protocolo dos correios. Aqui é um comercio, sempre tme gente pra receber. Tentei acessar o link no site do Detran para este tipo de situação e está com problemas. Não sei o que fazer e não sei onde esta este documento.


Deixe um Comentário

Blog Não Oficial

Atenção: Esse blog tem caráter informativo afim de reunir informações úteis, o site oficial do Detran SP você pode acessar no seguinte endereço: www.detran.sp.gov.br. É só com o esforço de todos, somado aos dos órgãos públicos que conseguiremos tornar o nosso trânsito mais humano e seguro. Respeite as leis de trânsito!

Endereço Detran SP

Av. do Estado, 900 - Bom Retiro, São Paulo - SP
Exibir mapa ampliado Google+